Alimentos que combatem a celulite

http://mulheressemcelulite.blogspot.com/2016/09/alimentos-que-combatem-celulite.html

A dieta adequada deve ser aquela que consegue tratar a celulite, qualquer tratamento que faça tem efeitos mais rápidos quando combinado com alimentos que combatem a celulite.

Mas qual é a dieta mais eficaz para mulheres que sofrem com a celulite?

A sua dieta deve ser baseada principalmente em alimentos que conseguem melhorar a circulação sanguínea e que fortalecem os vasos capilares. Deve evitar alimentos que causam a retenção de água.

Deve fazer uma dieta variada e equilibrada e com baixo teor de sódio, é sem dúvida uma boa solução para o problema da celulite.


Alimentos que auxiliam no combate à celulite


. Framboesas, morangos, mirtilos, e vitamina C, estes ajudam a manter as paredes dos vasos capilares fortes e têm propriedades diuréticas.

. Abacaxi, e mamão, estes contêm enzimas que lutam na retenção de água, no entanto estas substâncias estão concentradas principalmente nas partes menos comestíveis dos frutos, por exemplo, o caule do abacaxi e as folhas do mamão. Por esta razão é uma boa ideia fazer chá misturando estas partes quando estão mas secas.

. Frutas cítricas, os limões, laranjas e toranjas são ricos em vitamina C, que protegem os capilares. O limão também é rico em substâncias que ajudam a circulação e a eliminar as toxinas.

Combatem a celulite . Cerejas, é um poderoso diurético que tem propriedades antioxidantes, é bom para a prisão de ventre e para hidratar o corpo.

. Kiwi, é rico em vitamina C, combate também a prisão de ventre e fortalece os capilares.

. Banana, contém uma grande quantidade de potássio que reduz a retenção de fluidos, provocado pelo sódio.

. Espargos, este vegetal tem umas substâncias chamadas saponinas, que têm um efeito diurético rápido e eficiente.

. Tomates, estes contêm antocianinas, elementos que ajudam os vasos capilares a ficar mais saudáveis.

. Pimentas, melhoram a circulação sanguínea e o funcionamento dos intestinos.

Estes são alguns alimentos que deve incluir na sua dieta se quer combater a celulite. Um estilo de vida pouco saudável e a falta de exercício físico também contribuem para a produção de celulite.

Quando for ao supermercado fazer compras ou comer fora, olhe sempre com atenção aos alimentos e evite ou elimine de vez os alimentos que provocam a celulite.

Uma das melhores opções que tem para combater a celulite é sem dúvida fazer uma dieta saudável, uma dieta anticelulite contém todos os nutriente necessários para viver com mais saúde e sem celulite.

0 comentários:

Os artigos publicados no blog são de caráter informativo e nunca devem substituir o aconselhamento ou acompanhamento médico.

Artigos Populares

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.